Foto: Rui Santos / Paraná Clube

O Paraná Clube entrou e campo na noite dessa terça-feira (19) para enfrentar o Cuiabá, na Vila Capanema, e perdeu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Elvis e Yago. Com o placar, o Tricolor segue na 18ª posição, com 26 pontos, na zona de rebaixamento, três pontos atrás do primeiro fora da ZR, porém agora faltam apenas duas rodadas para o término do Brasileiro Série B.

O time começou em cima, Higor Meritão finalizou logo aos dois minutos, mas a bola foi para fora. Mas a melhor chance do jogo veio aos 15′, com o time visitante, Lucas Ramon cruzou para Elvis, de cabeça, abrir o placar. No segundo tempo, aos sete, Renan Bressan fez o goleiro adversário trabalhar, em um bom chute. Aos 28′, o Cuiabá ampliou, Matheus Barbosa passou para Yago, que bateu por cima do goleiro Renan.

O técnico Márcio Coelho colocou em campo: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Juninho, Bruno Lopes e Gabriel Pires.

Já o técnico Allan Aal, que reencontrou seu ex-time, escalou: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Jenison.

O próximo jogo do Tricolor é contra o Oeste, na terça-feira (26), às 19h15, na Arena Barueri. O time termina a temporada 2020 contra o Cruzeiro, em casa, no sábado (30), às 16h30.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: