Diário de Curitiba

Hospital IPO promove live sobre sangramentos nasais em pacientes cardiológicos

O Hospital IPO promove a Live IPOConecta nesta quarta-feira (3), às 11h30, com o Grupo IPO Sinus. O tema será as causas cardiológicas que provocam sangramentos nasais, como o uso de anticoagulantes.

A live passará orientações e tratamento aos pacientes que sofrem com o sangramento. E, para comentar sobre o assunto, o Dr. Roberto e o também o otorrinolaringologista do IPO, Dr. Marco Cesar Jorge dos Santos, convidaram a cardiologista Dra. Sarah Fagundes Grobe.  

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

“A maioria dos pacientes cardiológicos fazem uso de anticoagulantes. E, quando se faz uso dessa medicação, é normal que hajam sangramentos nasais, decorrentes da anticoagulação excessiva”, afirma o otorrinolaringologista do Hospital IPO, Dr. Roberto Hyczy Ribeiro Filho.

Os pacientes interessados podem assistir a live pelo Instagram do IPO, @ipo_hospital. E, como a programação também contará com perguntas externas, os pacientes podem enviar suas perguntas por meio de um comentário na postagem oficial da live na rede social do hospital.  

Sair da versão mobile