Diário de Curitiba

Polícia descobre ‘sorveteria das drogas’ no Litoral do Paraná

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobriu uma sorveteria que vendia de drogas, na quinta-feira (18), no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. O proprietário do local, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local foram localizadas 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil.

A ação faz parte de operação da PCPR contra o tráfico de drogas no Litoral.  Os policiais civis cumpriram outros três mandados de busca e apreensão, sendo dois no Balneário Canoas, no mesmo município da sorveteria, e um no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

BALNEÁRIO CANOAS– Em uma residência os policiais apreenderam 1 quilo de crack, 28 gramas de cocaína, 287 gramas de maconha, invólucros para embalar as substâncias, duas balanças de precisão e um caderno de anotação.   

O proprietário da casa não estava no local. As investigações seguem a fim de identificar o responsável.  

 CURITIBA– Na capital os policiais prenderam um homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto pelo tráfico de drogas. Durante as buscas nenhum material foi apreendido.

Colaboração PCPR

Sair da versão mobile