Diário de Curitiba

Coritiba vence Atlético Mineiro e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Carlos Santana / Portal da Base Brasil

O time Sub-20 do Coritiba conquistou um importante resultando no sábado (22). A equipe fez o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Atlético Mineiro, e venceu pelo placar de 2 a 0. No primeiro jogo as equipes tinham empatado e o resultado classificou o Coritiba para disputar a semifinal da competição pela primeira vez.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Diogo cobrou falta, Biel desviou e Thalisson aproveitou a sobra para balançar as redes. No segundo tempo, aos nove minutos, Maicky lançou Ruan, que chutou de fora da área para fechar o marcado em 2 a 0.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

O adversário será o Internacional, que passou pelo Vasco. Os dias e horários das partidas ainda não foram definidos pela CBF.

Sair da versão mobile