Londrina vence Operário no primeiro jogo da semifinal do Paranaense

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

Antes mesmo de ser definida a outra partida da semifinal, Londrina e Operário entraram em campo pelo primeiro jogo da fase, no Estádio do Café, em Londrina, na tarde desta quarta-feira (9). O time da casa se deu melhor e venceu por 1 a 0. A partida da volta é no dia 6 de julho, no Germano Krüger.

O Operário chegou bem aos nove minutos, quando Tomas Bastos chutou de fora da área, o goleiro César defendeu, no rebote Ricardo Bueno tentou, mas o goleiro tirou em cima da linha. Aos 13′, Douglas Santos pegou a sobra, passou pela marcação, bateu, mas a bola passou perto do gol. Aos 21′, César salvou novamente o Londrina, após chute de Djalma Silva.

No segundo tempo, aos sete, Matheus Bianqui bateu de fora e bola passou próxima ao gol. O Londrina estava melhor e converteu as chances que tinha aos 39′. Danilo, que entrou durante a segunda etapa, fez jogada individual, passou pela marcação, e bateu no canto, dando a vantagem para o Tubarão.

Com a vitória, o Londrina precisa de apenas um empate, já o Fantasma precisa vencer por mais de dois gols para avançar direto. Vitória por um gol de diferença leva aos pênaltis.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: