Diário de Curitiba

Coritiba estreia no Brasileiro de Aspirantes com derrota

Foto: Divulgação / Coritiba

Com o jogo da primeira rodada adiado, o Coritiba estreou nesta quinta-feira (18), no Brasileiro de Aspirantes na segunda rodada da competição, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, e perdeu por 3 a 1.

O Grêmio começou em cima e o goleiro Diego Monteiro e a zaga já tiveram que trabalhar. Mas logo aos quatro minutos, Vini Paulista abriu o placar. Aos 10′, Gabriel Feliciano chegou em para o Coritia, mas o goleiro defendeu. Os outros gols saíram no segundo tempo. Aos dez, Iruan recebeu cruzamento e deixou tudo igual no marcador. Aos 31′, Mateus Sarará colocou o time da casa novamente na frente, e Victor Barreto, aos 39′, marcou o terceiro.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

O próximo jogo é contra o Corinthians, no Parque São Jorge, na quinta-feira (24), às 15h.

Sair da versão mobile