Diário de Curitiba

Homem é preso acusado de atirar 10 vezes contra motorista após discussão de trânsito em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de tentar matar um homem de 34 anos, após discussão de trânsito. O mandado de prisão temporária foi cumprido na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele ainda foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, pois o revólver não tinha registro.

Os policiais civis também cumpriram três mandados de busca e apreensão, na capital paranaense e em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  Uma pistola e um revólver foram apreendidos.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

A tentativa de homicídio ocorreu na última sexta-feira (2). A discussão de trânsito começou na avenida República Argentina, no bairro Portão, por volta das 23h20.

A vítima estava parada no semáforo com seu carro atrás do veículo do suspeito de 34 anos. Como o sinal abriu e o suspeito continuou parado durante algum tempo, o condutor buzinou algumas vezes.

O suspeito passou a discutir com a vítima. Não satisfeito, sacou uma pistola e começou a atirar no outro condutor, que empreendeu fuga com seu carro, sendo perseguido por aproximadamente 10 minutos.

Durante a perseguição, o autor continuou atirando em direção ao carro da vítima. Isto colocou em risco várias pessoas que estavam em outros veículos e pedestres, que chegaram a se jogar ao chão para se proteger dos disparos.

O carro da vítima levou cerca de 10 tiros. Um dos disparos acertou o encosto de cabeça do banco do motorista, que por pouco não foi atingido.

Colaboração/ PCPR

Sair da versão mobile