O Coritiba entrou em campo na tarde desta terça-feira (3), em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o Coritiba segue na vice liderança, com 29 pontos. O próximo jogo é contra o Goiás, às 19h30 de sexta-feira (6), no Couto Pereira.

A equipe da casa estava bem no jogo, dominando a partida, mas a defesa do Coritiba também jogava bem. O gol não saiu, já que o ataque alviverde também não levava perigo. No segundo tempo, o Coritiba chegou a ir para o ataque, mas com pouca eficiência. Wilson salvava o time e, já no final, Alex Juan mandou a bola para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento e o jogo terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE 0x0 CORITIBA

Brusque: Zé Carlos, Zé Matheus, Ianson, Everton Alemão, Airton, Fillipe Soutto, Rodolfo (Vivico), Garcez (Alex Ruan), Diego Mathias (Bruno Alves), T. Alagoano e Edu
Técnico: Jerson Testoni

Coritiba: Wilson, Igor, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Matheus Sales, Robinho (Rafinha), Igor Paixão (Gui Azevedo), Waguininho (Edson) e Léo Gamalho (Dalberto)
Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data/Horário: 03/08/2021, às 17h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Cartões amarelos: Rodolfo (Brusque); Igor Paixão, Guilherme Biro (Coritiba)

Comentários

%d blogueiros gostam disto: