Resultados dos times paranaenses nas Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro

Os times paranaenses entraram em campo neste final de semana pelo Campeonato Brasileiros, com um misto de emoções.

Na sexta-feira (17), o Coritiba recebeu no Couto Pereira a equipe do Vila Nova, e venceu por 1 a 0, mantando a liderança da Série B com 48 pontos, três a mais que o segundo colocado Guarani. O único gol foi marcado por Leo Gamalho, aos 37 minutos do primeiro tempo. O próximo jogo é contra o Vitória na quarta-feira (22), às 19h.

Também pela Série B, no sábado (18), o Londrina perdeu por 2 a 0 para o CSA, no Estádio do Café, Yuri e Iury, ainda no primeiro tempo. O Tubarão segue na zona de rebaixamento com 21 pontos, na 18ª posição. O próximo jogo é contra o Náutico na terça-feira (21), às 21h30.

Na Série A o Athletico voltou a vencer. No sábado (18), o Furacão bateu o Juventude, de virada, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bissoli e Renato Kayzer. A equipe ocupa a nona posição, com 27 pontos e joga na próxima rodada contra o Grêmio, no domingo (26).

Também no sábado (18), o Paraná Clube já entrou em campo sabendo que estava rebaixado para a Série D. O São José havia vencido o Oeste, deixando o Tricolor já matematicamente rebaixado. No jogo contra o Novorizontino, o Paraná perdeu por 1 a 0. Na última rodada enfrenta o outro rebaixado do grupo, o Oeste, no sábado (25), na Vila Capanema.

Na Série D, no sábado (18), no confronto entre os times paranaenses na segunda fase, quem se deu melhor foi o Cianorte. Na primeira partida contra o FC Cascavel as equipes haviam empatado sem gol, mas o Leão venceu por 3 a 0 no jogo da volta, no Estádio Olímpico Regional, gols marcador por Lucas Batatinha, José Vitor e Henrique.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: