Diário de Curitiba

Resultados dos times paranaenses nas Série A, B, C e D

Foto: Robson Mafra / AGIF

O Athletico entrou em campo na noite deste domingo (26), contra o Grêmio, na Arena da Baixada, e venceu por 4 a 2, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o placar, a equipe soma 30 pontos e está nona posição. O primeiro gol foi marcado por Pedro Rocha, aos 30 minutos. Já no finalzinho do primeiro tempo, ele mesmo anotou o segundo. Na segunda etapa, aos nove, Renato Kayzer fez o terceiro. Aos 13′, Thiago Santos empatou para o Grêmio, mas aos 20 Kayzer novamente foi às redes para marcar o quarto. Aos 38′, Vanderson diminuiu e deu números finais ao jogo. O próximo jogo do Furacão é no domingo (3), contra o Flamengo.

Também no domingo (26), pela terceira fase da Série D, o Cianorte recebeu a equipe da Aparecidense, de Goiás, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, e empatou em 0 a 0. O jogo da volta é no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no sábado (2).

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

Pela Série B, no sábado (25), o Londrina venceu o Vitória no Estádio do Café, por 1 a 0, gol marcado por Marcelo no primeiro minuto de jogo. O Operário foi até Aracaju enfrentar o Confiança e perdeu por 1 a 0, gol marcado por Madison, aos 38′ do segundo tempo. E com a vilta de público ao Couto Pereira, o Coritiba jogou contra o Guarani, e venceu por 1 a 0, gol de Guilherme Biro, aos 28′ do primeiro tempo. O Coritiba é líder, com 52 pontos, o Operário ocupa a 12ª posição, com 34, e o Londrina é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 27. Na 27ª rodada, o Londrina joga contra o Avaí, na terça-feira (28), no mesmo dia o Operário pega o Vila Nova e o Coritiba enfrenta o Confiança.

Fechando a Série C, no duelo entre os rebaixados do grupo, o Paraná Clube venceu o Oeste por 4 a 0, na Vila Capanema, no sábado (25). Os gols foram marcados por Leonardo, aos 30′ do primeiro tempo, Ebere aos 25′, Gustavinho aos 28′ e Gabriel aos 42′ da segunda etapa.

Sair da versão mobile