Um deslizamento de terra no quilômetro 669 da BR-376 interdita a rodovia em ambos os sentidos na noite desta segunda-feira (28). As informações iniciais são da concessionária Arteris Litoral Sul (ALS). A empresa diz que não há previsão de liberação das pistas.
A concessionária deu detalhes sobre as circunstâncias do deslizamento até a publicação desta matéria. Imagens do local do acidente mostram que veículos foram atingidos. Não há informações oficiais sobre vítimas e feridos.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
A ALS informou que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento.
Outros deslizamentos
De tarde, também por causa da chuva, outros dois trechos de rodovias que cortam a Grande Curitiba registraram queda de barreira.
A Concessionária Autopista Régis Bittencourt informou um deslizamento de terra no km 51, em Campina Grande do Sul, sentido São Paulo, que deixou a faixa direita e acostamento bloqueados. O tráfego flui com lentidão pela faixa esquerda da via. O trecho foi liberado no começo da noite.
Também nesta tarde, no km 673 da BR-376, em Guaratuba, a Concessionária Autopista Litoral Sul alerta para quedas de barreiras que causam bloqueios de faixas na BR-376/PR:
Sentido Curitiba, km 673,5, em Guaratuba – faixa esquerda; Fluxo normal.
Sentido Santa Catarina, km 668,8, em Guaratuba – faixas central e direita; Fila de 2 quilômetros.