Diário de Curitiba

 Chegará em março, nas livrarias “A tristeza dos anjos”, de Jón Kalman Stefánsson

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Neste titulo, o autor narra a mais nova aventura do rapaz de Paraíso e inferno, que desta vez enfrenta a paisagem islandesa na companhia de um carteiro à procura de seus destinatários

Quando o carteiro, o personagem Jens chega quase sem vida à fria Aldeia, é recebido por Helga e por um rapaz Lá ele terá pouco tempo para se restabelecer, pois precisa retomar sua viagem e levar as correspondências aos islandeses. Sem o auxílio de quem está acostumado a sair para o mar, será o rapaz a acompanhá-lo nesta perigosa missão até o fim do mundo mesmo que, apesar de suas diferenças, eles não têm escolha a não ser se unir diante da natureza implacável.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

Em uma prosa suave, porém, ao mesmo dura, o autor desenvolve uma jornada rumo à origem da existência, em que a mais dura das condições convive com a mais vertiginosa das liberdades, e a doce tentação da morte se opõe à luz que transportamos dentro de nós.

A tristeza dos anjos é a sequência independente de Paraíso e inferno, primeiro livro desta bela e poética trilogia de Jón Kalman Stefánsson, um dos maiores nomes da literatura islandesa contemporânea.

IMAGEM DA INTERNET

O autor

JÓN KALMAN STEFÁNSSON nasceu em Reykjavík, capital da Islândia, em 1963. Conhecido pelos seus diversos prêmios em livros diversos de romances e livros de poemas, vive como escritor autônomo. A tristeza dos anjos é o segundo volume da trilogia que começa com Paraíso e inferno, também publicado pela Companhia das Letras. Por seus livros, Stefánsson já recebeu diversos prêmios, entre eles o Icelandic Booksellers’ Prize e o prêmio italiano Bottari Lattes Grinzane.

O livro

A tristeza dos anjos, Jón Kalman Stefánsson
Tradução: João Reis
Número de páginas: 312
Preço: R$ 109,90 | E-book: R$: 44,90
Lançamento: 10/03/23

Garanta seu exemplar na pré – venda clicando aqui

Sair da versão mobile