
Um frentista jogou gasolina e ateou fogo em um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba, no Paraná, no sábado (18).
Um vídeo da câmera de segurança do posto mostra o momento em que Paulo Sérgio Esperançeta ataca o cliente após uma discussão. O funcionário teria utilizado um isqueiro para iniciar as chamas. Nas imagens, não é possível determinar o objeto utilizado.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Outro frentista intervém na situação e consegue apagar as chamas com um extintor.
A Polícia Civil confirmou que o frentista permanece foragido e que a investigação do caso está em andamento.
Testemunhas, familiares e outras pessoas envolvidas serão ouvidas nesta semana. Segundo a polícia, o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos está hospitalizado e não corre risco de morte.
Em nota, o advogado Marcel Bento Amaral, representante do posto de combustíveis, afirmou que o funcionário já foi desligado e que o estabelecimento comercial oferece apoio às investigações.