Diário de Curitiba

Kung Fu Panda 4: com um mês em cartaz, filme já arrecadou R$ 38 milhões em bilheteria, se tornando o maior de toda a franquia 

(Center) Chameleon (Viola Davis) in Kung Fu Panda 4 – Foto: Mike Mitchell.

Kung Fu Panda 4, sequência da emblemática saga produzida pela Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, arrecadou R? 38 milhões nas bilheterias nacionais desde sua estreia, em 21 de março. Com um mês em exibição, o novo capítulo da vida de Po encantou os fãs e já levou aproximadamente 2 milhões de espectadores aos cinemas.

Desta vez, Po (Lucio Mauro Filho) luta contra uma nova vilã: a Camaleoa (Taís Araujo), uma poderosa feiticeira que pode mudar de forma e se transformar em qualquer criatura. Em vídeo especial divulgado pela Universal Pictures Brasil em suas redes sociais, Taís Araujo diz que se identifica com a personagem em sua persistência, ironia e capacidade de mudar. “Ela é uma camaleoa, ela tem a capacidade de mudar, e eu mudo muito, o tempo inteiro”, afirma a atriz.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sair da versão mobile