
Já pensou em comprar uma casa e do dia para a noite ser despejado dela? Pois é! Isso é exatamente o que aconteceu com o caminhoneiro Edivaldo Alves de Oliveira. Ele e sua esposa juntaram todas suas economias e saíram de Minas Gerais para virem morar no Paraná, em busca de uma vida melhor para eles e seus filhos. Ao verem uma casa anunciada no marktplace do Facebook por R$130 mil, parecia ser a realização de um sonho. Mas, tratava-se do “Golpe do Corretor”.
Edivaldo vendeu sua casa e alugou um imóvel provisoriamente aqui em Curitiba, no bairro Cajuru. Após comprar a casa, em poucos dias foram surpreendidos pela verdadeira proprietária, que chegou na casa e encontrou o caminhoneiro limpando para poder fazer a mudança.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
A sobrinha do casal, Rebheka Mayara Souza Silva conta que o seu tio está entrando em depressão devido essa situação.
É muito triste ver pessoas honestas e trabalhadoras perderem as economias de uma vida inteira. Pior ainda é saber que o responsável pelo golpe nem sequer ficou preso, está solto e pode enganar outras vítimas. Meus tios contam com essa vaquinha para conseguirem ao menos um valor para dar entrada em outro imóvel”, conta Rebheka.
Vaquinha está disponivel através do site Vakinha. Clique aqui para contribuir.
Na foto consta o Boletim de Ocorrência do Golpe sofrido.
Foto: Divulgação.