Diário de Curitiba

Tremembé estreia nesta sexta no Prime Video com Marina Ruy Barbosa e grande elenco

DIVULGAÇÃO

O Prime Video lança nesta sexta-feira, 31 de outubro, a série original Tremembé, baseada em casos reais que marcaram o noticiário brasileiro. Com cinco episódios, a produção retrata histórias de personagens condenados por crimes de grande repercussão nacional e promete ser uma das estreias mais comentadas do catálogo neste fim de mês.

A série

Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, Tremembé mergulha nas trajetórias de encarcerados como Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos, Christian Cravinhos, Anna Jatobá, Alexandre Nardoni e Elize Matsunaga, todos personagens da famosa penitenciária de mesmo nome, conhecida como “prisão dos famosos”.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

O elenco reúne Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues. A série é inspirada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.

A direção geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff e produção associada de Marina Ruy Barbosa.

Do livro para as telas

“Tremembé” é inspirada em histórias reais da penitenciária que ficou conhecida por abrigar condenados por crimes que chocaram o país, incluindo casos que se tornaram tema de livros e documentários.

A série combina elementos de drama e investigação, explorando os bastidores de casos que continuam a despertar interesse público décadas depois.

Disponibilidade

Os cinco episódios de Tremembé estarão disponíveis para todos os assinantes do Amazon Prime Video a partir desta sexta-feira, 31 de outubro.

Assista a Tremembé no Prime Video e conheça as histórias por trás dos crimes que marcaram o Brasil.

Sair da versão mobile