Ícone do site Diário de Curitiba

Operário perde para Vila Nova na abertura da oitava rodada da Série B

Foto: André Jonsson / OFEC

O Operário recebeu a equipe do Vila Nova no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta segunda-feira (28) e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe perde uma invencibilidade de 18 jogos dentro de casa. O Operário é quinto colocado, com 12 pontos em oito jogos.

O time visitante abriu o placar logo aos cinco minutos. Arthur Rezende recebeu fora da área, dominou, ajeitou a mandou um forte chute. O Operário foi para cima, e aos 18′ mandou uma bola no travessão, com Tomas Bastos. Aos 41′ veio o empate. Alex Silva cruzou e achou Ricardo Bueno, que cabeceou para o fundo das redes.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

No segundo tempo, Tomas Bastos teve uma boa chance de virada aos 10 minutos, em cobrança de falta, mas parou no goleiro Georgemy. O goleiro do Vila Nova impediu mais um gol aos 26′, quando Jean Carlo estava cara a cara. Quem achou o gol nesta segunda etapa foi o Vila Nova. Aos 35′, em contra ataque, Alesson recebeu livre e bateu na saída do goleiro. O Operário ainda teve chance de empatar no último minuto com Paulo Sérgio, mas o goleiro do Vila Nova salvou novamente.

Sair da versão mobile