O Operário recebeu a equipe do Vila Nova no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta segunda-feira (28) e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe perde uma invencibilidade de 18 jogos dentro de casa. O Operário é quinto colocado, com 12 pontos em oito jogos.

O time visitante abriu o placar logo aos cinco minutos. Arthur Rezende recebeu fora da área, dominou, ajeitou a mandou um forte chute. O Operário foi para cima, e aos 18′ mandou uma bola no travessão, com Tomas Bastos. Aos 41′ veio o empate. Alex Silva cruzou e achou Ricardo Bueno, que cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, Tomas Bastos teve uma boa chance de virada aos 10 minutos, em cobrança de falta, mas parou no goleiro Georgemy. O goleiro do Vila Nova impediu mais um gol aos 26′, quando Jean Carlo estava cara a cara. Quem achou o gol nesta segunda etapa foi o Vila Nova. Aos 35′, em contra ataque, Alesson recebeu livre e bateu na saída do goleiro. O Operário ainda teve chance de empatar no último minuto com Paulo Sérgio, mas o goleiro do Vila Nova salvou novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: