Diário de Curitiba

Streaming de TV por assinatura é opção para quem deseja acompanhar a Copa do Mundo

Foto: Divulgação

A tão esperada Copa do Mundo está chegando e o momento não é especial apenas para os apaixonados por futebol, mas sim para todos os brasileiros que, nesse período, serão contagiados por essa energia.

As partidas vão acontecer em diversos dias e horários como de costume. Com exceção do primeiro e do segundo dia da competição, serão realizados 4 jogos por dia, nos horários das 7h, 10h, 13h e 16h. Isso pode criar um entrave para parte da população, que não conseguirá assistir aos jogos devido aos horários das disputas, que acontecerão em horário comercial brasileiro, e muitas posições de trabalho não permitem uma pausa.

Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!

 

 

 

“As pessoas podem não conseguir acompanhar os jogos da Copa enquanto estiverem trabalhando, por conta disso o streaming será um forte aliado dos fãs de futebol, que após o expediente poderão acompanhar as principais notícias e novidades da competição por meio de canais como ESPN, Band, SBT e Record”, comentou Carolina Santos, diretora comercial da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming.

Assistir programação ao vivo via streaming onde quer que seja, é um serviço que a MultTV oferece para os ISPs – Provedores de Internet, com mais de 70 canais abertos e fechados, onde será possível assistir aos principais programas esportivos como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Baita Amigos, Jogo Aberto, Arena SBT e entre outros.

Os canais estarão disponíveis nos principais provedores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend e streaming da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, Gigabyte Telecom, Netline Telecom. 

“Ficamos felizes em oferecer aos clientes dos ISPs, a melhor experiência com streaming. Ter a possibilidade de sair do trabalho e já se informar sobre os jogos da copa através dos programas esportivos mais assistidos da atualidade, é uma grande oportunidade”, finalizou Santos.

Sair da versão mobile