Chega ao Brasil o Infinix Zero 8, o primeiro smartphone com a dual selfie de 48MP no mundo

Foto: Divulgação Infinix Mobile

A Infinix Mobile, empresa presente em mais de 40 países ao redor do mundo, sediada em Hong Kong, lança no Brasil o Infinix Zero 8, seu smartphone parrudo, com especificações atrativas para gamers, que possui a primeira dual selfie de 48MP no mundo. O smartphone chega ao Brasil com um preço altamente competitivo, sugerido por 230 USD, algo em torno de R$1.197,63 (valor calculado no momento da publicação deste texto).

Projetado para atender o público jovem, o Zero 8 traz tecnologia de ponta, e um design elegante e arrojado. Suas quatro câmeras traseiras (a principal de 64MP, com gravação de vídeo 4K, a ultrawide de 8MP e duas câmeras de 2MP para fotografia com pouca luz e profundidade)  são distribuídas em formato de losango, que forma uma espécie de sinal da cruz junto com o flash LED. Enquanto a câmera de selfie dupla de 48 MP, que é a primeira no mundo com tal característica, fica em um furo em traço no canto esquerdo da tela, que fica quase imperceptível no display. 

Para os amantes de videogames e filmes, ZERO 8 possui tela dupla de 6,85 FHD 90HZ, que vai permitir viver uma experiência única e sem limites.  O modelo também oferece chipset G90T para maior desempenho do aparelho, que é equipado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento super rápido de 33 W refrigerado a líquido, capacidade que proporciona entretenimento quase infinito ao longo do dia.

Sua paleta de cores, segundo a fabricante, “foi pensada e desenvolvida para agradar a geração millenial”, e tem opções fascinantes como a Black Diamond, Silver Diamond e Green Diamond, todas com um acabamento que forma um efeito estiloso de luz na traseira.

Comemorando o sucesso da pré-venda na Black Friday, em que foram vendidas 100 unidades em apenas 8 segundos, o CEO da marca, Benjamin Jiang, exalta os valores da Infinix, que é de entregar alta tecnologia por um baixo valor.  “Os consumidores podem esperar do Infinix ZERO 8 muitos recursos de ponta que vão mudar a perspectiva das pessoas sobre o uso do smartphone, além de recursos altamente tecnológicos de fotografia, que oferecem a experiência que o Infinix sempre teve e se comprometeu a fornecer, especialmente dentro de um orçamento mais enxuto”, afirma.

O que chama atenção nessa marca que estreará no mercado brasileiro é o empenho em fornecer as tecnologias mais avançadas, design arrojado e elegante, mantendo os consumidores atualizados. Fundada em 2013, o lançamento global do seu smartphone Zero 8 é um marco importante para a Infinix, porque traz aprimoramentos poderosos e inovadores altamente competitivos com marcas já consolidadas no mercado. 

Infinix Zero 8: ficha técnica

– Chipset: MediaTek Helio G90T Octa-core (2x 2,05 GHz Cortex-A76 + 6x 2,0 GHz Cortex-A55);

– Memória RAM: 8 GB;

– Armazenamento interno: 128 GB expansíveis via microSD (até 2 TB);

– Câmera traseira: quádrupla de 64 MP (f/1.9, principal) + 8 MP (f/2.3, ultrawide) + 2 MP (f/2.4, profundidade) + 2 MP (ultra night camera);

– Câmera frontal: dupla: 48 MP + 8 MP;

– Dimensões: 168,7 x 76,1 x 9,1 mm (AxLxP);

– Peso: 205 gramas;

– Bateria: 4.500 mAh com carregador de 33 W;

– Extras: Bluetooth 5.0, leitor de impressão digital lateral;

– Sistema operacional: Android 10.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: