Foto: Paraná Clube

O Paraná Clube volta a campo nessa terça-feira (19), às 21h30, na Vila Capanema, para enfrentar a equipe do Cuiabá em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor está pressionado, na 18ª posição, e luta contra o rebaixamento. O time vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa. Atualmente o time está com 36 pontos, três atrás do Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para a partida o técnico Márcio Coelho não conta com o zagueiro Fabrício e o meia Thiago Alves, suspensos; o volante Luan, que está no departamento médico; e o atacante Andrey, que está sendo negociado com o futebol dos Emirados Árabes.

O provável time: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew, Bruno Lopes e Gabriel Pires.

O adversário, Cuiabá, é comandado pelo técnico Allan Aal, ex treinador paranista, que tem como desfalque o artilheiro Elton. Provável time: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Jenison.

O árbitro escalado para a partida é do Rio de Janeiro, Bruno Arleu de Araújo. Os assistentes são Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Silbert Faria Sisquim, também do RJ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: