Foto: Mauricio Mano / Athletico

No começo da noite da última quarta-feira (20), o Athletico foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, enfrentar o Bahia, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Thiago. Com o resultado, o Furacão permanece com 39 pontos, na 11ª posição.

Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori falou para o site oficial do Ahtletico e analisou a partida. Para ele, o time poderia ter ido melhor no ataque. “Faltou ser muito mais agudo, contundente no terço ofensivo. Acho que no primeiro tempo a gente podia ter transformado em gol algumas situações. Mas falta um pouco disso. É um problema que nós temos e precisamos corrigir. Era um jogo completamente controlado. Não dá para perder um jogo em que o adversário só fica preocupado em não permitir você de fazer seu jogo. Nós fizemos até o último terço. A partir dali faltou contundência, faltou ser agudo, faltou profundidade”.

O jogo

Melhores momentos do jogo

O técnico Paulo Autuori colocou em campo: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Jaime Alvarado, Christian e Jadson; VItinho, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

O time da casa, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, foi com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Fessin, Índio Ramírez e Thiago; Gabriel Novaes.

No primeiro tempo, Nino Paraíba, logo aos dois minutos, fez o goleiro Santos trabalhar. Aos 16′, Christian ameaçou a defesa do Bahia, chutando de longe, mas a bola foi para fora. Aos 22′, mais uma vez Santos defendeu o chute de Matheus Bahia. O gol do time da casa foi marcado no segundo tempo, Rossi, que entrou na segunda etapa, cruzou para Thiago abrir o placar aos 20 minutos.

O Furacão volta a campo no domingo (24), às 16h, contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: