Foto: Coritiba / Divulgação

O Coritiba recebeu a equipe do Fluminense no Couto Pereira, na noite de quarta-feira (20), e empatou pelo placar de 3 a 3. Os gols do verdão foram marcados por Luiz Henrique, Natanael e Robson; o time carioca foi às redes com John Kennedy, Fred e Caio Paulista. Com o placar, o time alviverde permanece na zona de rebaixamento, com 26 pontos, na 18ª posição.

O jogo

O auxiliar técnico Júlio Sérgio, que comandou a equipe nessa partida, colocou em campo: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Bueno; Luiz Henrique, Robson e Neilton.

Já o treinador da equipe visitante, marcou, mandou para o confronto: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio, Martinelli, Yago Felipe, Michel Araújo, Luiz Henrique e Lucca; Fred.

O Coritiba abriu o placar logo aos três minutos, Luiz Henrique, de fora da área, não deu chance para o goleiro Marcos Felipe. Aos 33′ veio o segundo: Natanael, em velocidade, recebeu a bola, carregou, e tocou na saída do goleiro. No segundo tempo, o Fluminense fez uma importante substituição, John Kennedy entrou no lugar de Luiz Henrique. Aos 13′, foi ele quem diminuiu o placar. O time visitante empatou aos 26′, com Fred que, de cabeça, completou a cobrança de falta de Egidio. Mas o verdão voltou a ficar na frente quatro minutos depois, Neilton aproveitou falha na saída de bola, tocou para Robson, que não desperdiçou. Mas no primeiro minuto dos acréscimos Caio Paulista empatou a partida. O jogo ainda teve tempo para duas expulsões, em uma confusão envolvendo os dois últimos dois marcadores, Caio Paulista e Robson, o árbitro mostrou cartão vermelho para os dois.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: