Ex jogadora de vôlei, Ana Flávia Sanglard, “promove” primeiras atletas da Ana Flávia Voleibol

Foto: Divulgação / Assessoria

A ex jogadora de vôlei Ana Flávia Sanglard, que atuou por 22 anos em clubes brasileiros, internacionais e na Seleção Brasileira, e se aposentou em 2002, decidiu investir na carreira de gerenciamento de atletas, criando a Ana Flávia Voleibol. As duas primeiras atletas foram Fabiana Claudino e Joyce Silva, que agora fazem parte da empresa não somente como jogadoras, mas também gerenciando a carreira de jovens talentos como Diretoras de Operações.

A ex atleta, que sempre teve como objetivo permanecer no esporte e dar oportunidade à outras jogadoras, comemora a evolução das primeiras escolhidas. “Logo no início dessa jornada conheci a Fabi e a Joyce. Fizemos um lindo trabalho juntas e hoje, com carreiras brilhantes, elas estão colhendo os frutos da dedicação e do planejamento que fizemos, iniciando agora um novo ciclo.” A empresa, hoje, gerencia mais de 60 jogadoras de vôlei no Brasil e no exterior.

Foto: Divulgação / Assessoria

Para Fabi, que está de licença maternidade, esse é um novo passo na carreira. “Em breve volto as quadras, mas graças ao acompanhamento que tive por todos esses anos, já posso conciliar os dois projetos. Me sinto muito feliz por poder compartilhar minha experiência com novas jogadoras e contribuir para o crescimento e fortalecimento do vôlei”, explica.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Comentários

%d blogueiros gostam disto: