O Coritiba entrou em campo na noite deste sábado (23), no Morumbi, para enfrentar o time da casa, São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol do verdão foi marcado por Sarrafiore aos 36 minutos do segundo tempo. A equipe agora tem 27 pontos e ocupa a 18ª posição. O próximo jogo é contra o Grêmio no domingo (31), às 16h, no Couto Pereira.
O auxiliar Júlio Sérgio, que comandou a equipe, destacou a entrega da equipe em um jogo complicado. “O que vale ressaltar é a disposição e a condição física do time de lutar até o último minuto. Empatamos um jogo muito difícil. Eu sempre vivi um futebol onde todos são importantes. Não adianta achar que nós vamos ter 11 jogadores que são fundamentais. Todos são importantes.”
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
O jogo
O auxiliar escalou o Coritiba com: Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt, Jonathan, Nathan Silva, Hugo Moura, Matheus Galdezani, Luiz Henrique, Rafinha e Nathan.
Já o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, foi a campo com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Dani Alves, Tchê Tchê, Igor Gomes, Luciano e Brenner.
No primeiro tempo, as melhores chances foram do São Paulo, o time da casa quase chegou com Brenner, que cabeceou para fora aos 12′, e com Daniel Alves, que parou no goleiro Wilson, aos 44′. Os gols saíram apenas na segunda etapa, Pablo passou para Luciano abrir o placar, aos 13 minutos. O empate veio aos 36′, Ricardo Oliveira, que entrou no segundo tempo, fez a jogada para Sarrafiore, outra substituição, que completou para o gol e marcou seu primeiro gol pelo Coritiba.