FOTO: Divulgação Globo

Todos os anos reality shows marcam presença, e com o início de 2021 isso não poderia ser diferente, hoje (25), vai começar mais uma edição do Big Brother Brasil, que todos os anos, como de costume, vai ser transmitido de segunda-feira a sábado após a novela das nove, e aos domingos após o Fantástico.

Assim como na edição anterior (BBB20), a casa terá 20 participantes dividido em dois grupos: Camarote e Pipoca. Basicamente, os integrantes do grupo camarote são convidados pela produção do programa, já o pessoal do time pipoca, são pessoas anônimas que se inscreveram.

Essa será a edição mais longa da história do BBB com 100 dias de confinamento, mas, como sempre, bbb não começa no dia da estreia, na última terça-feira (19), os participantes da edição foram apresentados durante a programação da tarde emissora. E após essa apresentação, foi anunciada a abertura de uma votação para imunizar alguns dos jogadores da casa.

Elenco completo do "BBB 21" - Reprodução
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Ainda no hotel, brothers e sisters foram submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além disso eles vão ter uma grande responsabilidade no jogo que será: indicar alguém direto ao paredão. Além disso, ao mais votados, entrarão na casa e ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores.

Na noite de ontem (24), durante o Fantástico, Tiago Leifert nos apresentou oficialmente a casa do BBB21e anunciou quem são os imunes para essa primeira semana do jogo, do lado da Pipoca são: Lumena, Juliette e Arthur e no grupo Camarote, poderão passar a semana tranquilos os brothers Fiuk, Viih Tube e Projota.

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Comentários

%d blogueiros gostam disto: