A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou o inquérito do latrocínio que vitimou o policial civil veterano Tadeu Wersguerber, de 95 anos, em janeiro deste ano, na Capital. A conclusão aconteceu após a confirmação do laudo papiloscópico indicando a identidade do suspeito. O resultado foi expedido na segunda-feira (8).
A PCPR realizou perícia no local do crime e encontrou diversas impressões digitais, que foram analisadas e encaminhadas ao banco de dados do Sistema Automatizado de Identificação por Impressão Digital.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
LAUDO PAPILOSCÓPICO- Ao todo, 25 fragmentos de impressão digital foram analisados, sete desses foram compatíveis com as digitais do suspeito. A análise teve apoio de profissionais da Força Nacional.
CRIME- O policial civil aposentado foi morto na residência em que morava, no bairro Hauer, em Curitiba, no dia 24 de janeiro.
Na ocasião o suspeito teria entrado no local em busca de dinheiro. Ao perceber que não havia nenhuma quantia na casa, matou a vítima com 29 tesouradas.
Ele foi preso pela PCPR e pela Polícia Militar do Paraná um dia após o crime, em um bar, no bairro Novo Mundo, também na capital.
Colaboração PCPR