A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher grávida, em Curitiba. O indivíduo, que ficou conhecido como ‘Tarado do Peugeot’, foi capturado na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Prado Velho. Ele é suspeito de abordar mulheres já seminu e exigir que elas entrem no carro dele.
O homem agia nos bairros próximos a região do Hauer e Xaxim. O carro, um Peugeot, usado no crime também foi apreendido. As investigações estão sendo realizadas pelo 8º Distrito Policial, que incentiva que outras mulheres, que possam ter sido vítimas do homem, denunciem o suspeito.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Como ele agia
Conforme o relato de uma das vítimas, que está grávida de oito meses, o motorista passou ao seu lado com o carro em baixa velocidade, pelado da cintura para baixo. Em seguida, ele a mandou entrar no veículo. A mulher, nervosa, afirmou que ia chamar a polícia e recebeu a ajuda de um vizinho que percebeu o assédio.
Outra vítima relatou que estava na sacada quando o homem, no Peugeot, a chamou. Ao perceber a nudez, ela o mandou ir embora e entrou novamente em casa. Os assédios foram registrados em plena luz do dia, por volta das 8h, em ruas menos movimentadas.