Seis jogos da quarta rodada da Série Ouro de Futsal foram realizadas na noite desta sexta-feira (16), apenas o jogo entre Siqueira Campos e Operário que ainda não tiveram a partida homologada pela federação.
Toledo Futsal 0x8 Cascavel Futsal
No Ginásio Alcides Pan, em Toledo, o Cascavel Futsal goleou a equipe da casa por 8 a 0. Os autores dos gols do clássico da soja foram: Carlão, três vezes, Gabriel Gurgel, Gustavinho, Roni, Zequinha e Alef.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Palmas 4×4 São José Futsal
No Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, a equipe da casa e o São José dos Pinhais Futsal empataram em 4 a 4. Francisco, Leonardo Minho, Andrei e Alex Miranda marcaram os gols do Palmas; Lucas, Bruno Coutinho, João Vitor e Gustavo anotaram os gols do São José;
Pato Futsal 2×1 Coronel Futsal
No Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Pato garantiu a vitória por 2 a 1 em cima do Coronel Futsal. João Lucas e Mazetto fizeram os gol do Pato e Vinicius fez o único do Coronel.
Ampére Futsal 1×0 Umuarama Futsal
No Ginásio da Rondinha, em Ampére, a equipe da casa venceu pelo placar mínimo o Umuarama Futsal. O gol do Ampére foi marcado por Deninho.
Marechal 2×1 Marreco Futsal
No Ginásio Nei Braga, em Marechal Cândido Rondon, o Marechal conquistou a vitória em cima do Marreco por 2 a 1. Douglas Cappa abriu o placar para o Marreco logo no começo, na saída da bola, mas Je ainda no primeiro tempo e Malcom, no segundo, viraram para o Marechal.
Dois Vizinhos 4×4 Foz Cataratas
No Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, mais um empate em quatro a quatro na rodada, dessa vez entre Dois Vizinhos e Foz Cataratas. O Foz abriu o placar com Gu Flores, mas logo o Dois Vizinhos empatou com Edimar. Ainda no primeiro tempo Anderson Negão colocou o Galo na frente. Faltando sete minutos para o intervalo, Gu Flores anotou mais um dele no jogo, e faltando 50 segundos o Foz voltou a ficar na frente, com gol de Murilo. Na segunda etapa, Nenen Ribeiro empatou para o Dois Vizinhos depois de uma jogada ensaiada em cobrança de falta. Faltando oito minutos, Luciano colocou o Dois Vizinhos novamente na frente, mas no finalzinho, com o placar zerado, Willians empurrou para o fundo das redes e a arbitragem validou o gol, gerando uma confusão no final do jogo.