Foto: José Tramontin / athletico.com.br

Na tarde desta sexta-feira (30) o Paraná Clube recebeu a equipe do Athletico no clássico de Curitiba, na Vila Capanema, e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Jáderson. Com o resultado o Athletico está na sexta posição, com nove pontos; o Paraná está uma posição abaixo, com oito pontos.

O jogo começou morno e foi mais para o final da primeira etapa que os times tiveram chances. Aos 28′, Juninho acertou a trave em uma boa jogada do Paraná. Aos 33′, Anderson fez uma boa defesa após chute de Thiago Alves. No final do primeiro tempo, Thiago Alves foi expulso pelo árbitro, na confusão, Lucas Halter recebeu o segundo amarelo por reclamação e também foi expulso, ambos os times estavam com um a menos.

No segundo tempo, aos 16′, Vinicius Mingotti passou para Jaderson completar e abrir o placar para o Athletico. Aos 25′, Elielton chutou de fora da área e acertou a trave, quase empatando para o Paraná. No final, o preparador de goleiros do Athletico, Douglas Dutra, e o auxiliar do Paraná, Ageu Gonçalves, também foram expulsos.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 0x1 ATHLETICO

Paraná: Bruno Grassi; Jailson, Michael, Hurtado e Bryan (Gabriel Pires); Moisés Gaúcho, Ramires Alves (Maxi Rodriguez) e Juninho (Lucas Abreu); Thiago Alves, Pedro (Da Silva) e Gustavinho (Elielton)
Técnico: Maurilio Silva

Athletico: Anderson; Kleiton (Luan Patrick), Felipe Aguilar, Lucas Halter e Vinicius Kauê; Jaime Alvarado, Kawan e Denner (Geovane); Reinaldo, Vinicius Mingotti (Julimar) e Jáderson (Elias Carioca)
Técnico: Bruno Lazaroni

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 30/04/2021, às 16h
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Luis de Sousa Reno e Felipe Gustavo Schmidt

Cartões amarelos: Da Silva (Paraná); Vinicius Mignotti, Dener, Lucas Halter, Geovane (Athletico)
Cartões vermelhos: Thiago Alves (Paraná); Lucas Halter (Athletico)
Gol: Jaderson aos 16′ do 2º tempo, para o Athletico

Comentários

%d blogueiros gostam disto: