
O único confronto restante das quartas de final do Campeonato Paranaense teve o primeiro capítulo finalizado nesta segunda-feira (24). O jogo entre Paraná Clube e Athletico estava marcado junto com o resto da rodada, mas o Athletico conseguiu adiar a partida no STJD para cumprir o intervalo de 66 horas entre um jogo e outro. Com a bola rolando, o Furacão se deu melhor e venceu por 2 a 0.
Os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos nove, Marcinho tentou chutar e Matheus Babi desviou para abrir o placar. Aos 22′, o goleiro Bruno Grassi recebeu a bola na fogueira, chutou mas a bola desviou em Léo Cittadini e entrou no gol. Aos 32′, o árbitro marcou um pênalti em Juninho, Gustavinho cobrou, mas mandou longe do gol.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
O Athletico pode até perder por um gol de diferença de que classifica, o empate também é do Furacão. Caso o Paraná vença por dois gols de diferença o jogo vai para os pênaltis, se a diferença for de três classifica o Tricolor.
O jogo da volta ainda não está marcado, assim como as partidas das semifinais. Quem passar desse jogo enfrenta o FC Cascavel. A outra semifinal é entre Londrina e Operário.