
Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Cianorte precisava vencer o Santos por, no mínimo, dois gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, mas acabou perdendo por 1 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil. O jogo foi na Vila Belmiro, na tarde desta terça-feira (8).
O Santos chegou bem aos 17′, quando Kaio Jorge recebeu de Jean Mota, tocou para Pirani, que finalizou para fora. Um minuto depois foi a vez de Marinho chutar e a bola também foi para fora. O gol saiu aos 25′, Marcos Guilherme recebeu a bola, passou pelos marcadores e mandou no ângulo, marcando um golaço. Aos 30′, Wilson Junior teve uma boa chance, mas parado por Luan Peres. Aos 45′, Buba finalizou de fora da área, mas a bola passou longe.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
No segundo tempo, o Cianorte passou a levar mais perigo. Aos quatro, John defendeu um chute de Buba, que havia recebido a bola de Léo Porto. Aos 12′, foi a vez de Léo Porto chutar, para mais uma defesa de John. Autor do gol, Marcos Guilherme teve mais uma oportunidade aos 24′, quando recebeu de Kaio Jorge, mas cara a cara com o goleiro, Bruno fez a defesa. Já no final do jogo, Buba bateu bem na bola, mas o goleiro John foi buscar.
O próximo jogo do Cianorte é pela Série D, no domingo (13), às 16h, contra o Inter de Limeira, no Albino Turbay.