Fiscalização dispersa festa clandestina com cerca de 200 pessoas em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) dispersou uma aglomeração em uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas, no domingo (27). A ação ocorreu na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e resultou no encaminhamento em flagrante de um dos responsáveis pela organização da festa.

De acordo com a delegada da PCPR Aline Manzatto, a ação dos policiais civis ocorreu no início da madrugada de sábado para domingo, em uma região mais afastada da cidade, na parte rural. 

“Alguns dos organizadores do evento conseguiram fugir pela mata próxima, porém contra eles será poderá ser instaurado um inquérito policial e até mesmo um pedido de prisão. Um dos responsáveis pela iluminação da festa foi preso em flagrante e responderá pelo crime de infração à medida sanitária preventiva”, diz Manzatto.

Ainda de acordo com a delegada, nesta madrugada, os policiais civis em serviço fizeram parte de uma ação de fiscalização referente ao decreto estadual nº 4886/2021, que estabelece medidas restritivas por conta da pandemia do coronavírus.

Colaboração/ PCPR

Comentários

%d blogueiros gostam disto: