Os três times paranaenses que estão disputando a Série D entraram em campo neste domingo (27). Pelo Grupo A07, o Cianorte empatou com o Madureira, enquanto que pelo Grupo A08, o Rio Branco empatou com o Juventus e o FC Cascavel venceu o Aimoré.

Cianorte empata com Madureira

Jogando no Albino Turbay, em Cianorte, o Cianorte empatou o quarto jogo seguido na Série D. A equipe do interior recebeu o Madureira, do Rio de Janeiro, e não saiu do zero. O time já havia empatado com Bangu, por 1×1, Inter de Limeira, por 0x0 e Portuguesa por 2×2.

Com o placar, o Cianorte está com quatro pontos, na quinta posição do Grupo A07. O próximo jogo é contra o Boa Vista-RJ, em Saquarema, no sábado (3).

Rio Branco não sai do zero com Juventus

Foto: João Laguna / RBSC

O Rio Branco foi até o Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, para jogar contra o Juventus, e trouxe um empate sem gols. Este foi o segundo empate do time, que havia conquistado um ponto contra o Esportivo-RS, na primeira rodada.

O time do litoral é lanterna do Grupo A08, com dois pontos em quatro jogos, mesmo número de pontos que o Juventus, que está em sétimo. O próximo jogo é no domingo (4), contra o Joinville, na Estradinha.

FC Cascavel vence e é líder do grupo

Foto: Fernando Campos / CE Aimoré

O FC Cascavel viajou até São Leopoldo, Rio Grande do Sul, para enfrentar o Aimoré, e trouxe para casa os três pontos e a liderança do grupo. A equipe venceu no Estádio Cristo Rei, de virada, por 3 a 1.

Neto Baiano abriu o placar no primeiro tempo, colocando o time da casa na frente. Mas no segundo tempo o FC Cascavel fez três para empatar, virar, e deixar confortável o placar. Aos 27′, Carlos Henrique recebeu de Douglas para empatar. Logo aos 31′, Douglas deu mais uma assistência: dessa vez para Léo Itaperuna. O Cascavel ainda teve tempo de fazer mais um. Aos 37′, Juninho lançou Carlos Henrique, que foi derrubado na área pelo goleiro. Robinho bateu o pênalti e decretou o placar final.

O FC Cascavel é líder do Grupo A08, com oito pontos em quatro jogos. O próximo jogo é contra o Esportivo-RS, no sábado (3), no Olímpico Regional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: