Foto: Divulgação / Coritiba

O Coritiba conseguiu a quarta vitória seguida na Série B na noite desta terça-feira (29). A equipe foi até a Arena Batistão enfrentar o Confiança-SE, pela oitava rodada da segunda divisão e venceu por 1 a 0. Com o placar, a equipe é vice líder da competição, com 16 pontos.

O primeiro tempo teve poucas chances, mas a que teve, o Coritiba aproveitou. Aos 40 minutos, Robinho cruzou na área e encontrou Waguininho que subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar. Nos acréscimos, Alex Henrique levou perigo, mas finalizou para fora.

Na segunda etapa, o Confiança foi para cima. Aos dois minutos, Neto Berola passou para Alex Henrique, que parou no goleiro Alex Muralha. Muralha substituiu Wilson, o goleiro titular sentiu um desconforto estomacal no aquecimento e foi vetado pelo departamento médico. O time da casa ficou com um a menos quando Serginho levou o segundo cartão amarelo após falta em Waguininho. No final, Gustavo Ramos cruzou para Ítalo que tentou uma bicicleta, mas mandou por cima do gol. O Coritiba saiu com a vitória.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: