Foto: José Tramontin / athletico.com.br

O Athletico Paranaense fez 2 a 1 no Fortaleza na noite deste sábado (3), na Arena da Baixada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão assumiu a ponta da tabela com 19 pontos, ultrapassando o Bragantino, que ficou com 18. O Fortaleza, com 15, segue dentro do G4, em 4º lugar.

O primeiro gol saiu antes mesmo do primeiro minuto de bola rolando. O meia Terans dominou na entrada da área depois de boa troca de passes e mandou para as redes. Logo depois, aos oito, Matheus Babi fez mais um. O ex-jogador do Botafogo desviou depois da finalização de Vitinho. O gol de desconto do Leão do Pici saiu na reta final do jogo aos 40 minutos da etapa final. O atacante Igor Torres chutou e a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Santos.

Na próxima rodada, o Furacão joga contra o Santos na Vila Belmiro na terça-feira (6). Na quarta-feira (7), o Fortaleza recebe o América.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 2×1 FORTALEZA

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Helno e Abner; Richard, Christian (José Ivaldo) e David Terans (Erick); Nikão (Léo Cittadini), Matheus Babi e Vitinho (Carlos Eduardo)
Técnico: António Oliveira

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald (Éderson), Felipe (Luiz Henrique), Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispin; Osvaldo (Daci) e Robson (Torres)
Técnico: Juan Vojvoda

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 03/07/2021, Às 19h
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes:  Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Cartões amarelos: Vitinho (Athletico), Robson, Ronald e Yago Pikachu (Fortaleza)
Gols: David Terans a 1′ e Matheus Babi aos 8′ do 1º tempo, para o Athletico. Igor Torres aos 40′ do 2º tempo, para o Fortaleza

Informações Agência Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: