Foto: Ignácio Costa

Na manhã de sábado (3), o Pato Futsal empatou com o Minas em 1 a 1, jogando em Belo Horizonte, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o placar, a equipe de Pato Branco foi aos cinco pontos, e é o lanterna do Grupo C. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Lion abriu o placar para o time da casa, e Felipinho, que estava voltando de lesão, empatou.

Já na tarde de sábado, o Marreco perdeu para o Atlântico por 4 a 0, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão. Com o placar, a equipe continua na lanterna do Grupo B, com quatro pontos. Rick abriu o placar no primeiro tempo, Suelton, Allan e Serginho completaram o placar na segunda etapa.

Operário Laranjeiras e Siqueira Campos vencem na Série Ouro Masculina

Na noite de sábado (3), o Palmas Futsal recebeu a equipe do Operário Laranjeiras no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, pela 11ª rodada da Série Ouro Masculina, e quem se deu melhor foi o time visitante, que venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Dário, São Pedro e Rafinha, Beiçola e Hugo diminuíram para o time da casa.

Também pela 11ª rodada, o Siqueira Campos recebeu o Coronel Futsal no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, e goleou por 5 a 1. Jorge Henrique, duas vezes, Jailson, Natal e Matheus Rosa foram os autores dos gols. Marcelo fez o único gol do Coronel no jogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: