Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

Os três times paranaenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D entraram em campo neste final de semana. No sábado (3), o FC Cascavel recebeu o Esportivo-RS, e venceu por 2 a 1, no mesmo dia o Cianorte empatou com o Boavista-RJ em 1 a 1; já no domingo (4), o Rio Branco jogou contra o Joinville e empatou sem gols.

FC Cascavel vence e lidera Grupo A08

No Estádio Olímpico Regional, o FC Cascavel recebeu o Esportivo, do Rio Grande do Sul, e venceu por 2 a 1. A equipe abriu o placar logo aos 15 minutos, com Léo Itaperuna. Ele recebeu de William, que fez um bom cruzamento para o atacante adiantar a defesa. O time visitante empatou no primeiro minuto da etapa complementar, Batista aproveitou o bate-rebate na área e completou para o gol. Mas aos 26′, novamente Léo Itaperuna foi às redes, o atacante é o artilheiro do time, com 10 gols na temporada.

A equipe foi comandada pelo auxiliar José Luiz Fonseca, já que o técnico Tcheco estava completando o curso de licença A da CBF. O FC Cascavel manteve a invencibilidade na competição, com três vitórias e dois empates em cinco jogos, e ocupa a primeira posição do Grupo A08, com 11 pontos. O próximo jogo é no sábado (10), contra o Juventus, também em casa.

Cianorte empata quinto jogo seguido

Jogando no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, Rio de Janeiro, o Cianorte levou mais um ponto na mala, desta vez contra o Boavista. Com o placar, a equipe está na quinta posição do Grupo A07, com cinco empates em cinco jogos, e cinco pontos. A próxima partida é contra o Santo André, em Diadema, no sábado (10).

Os gols do jogo saíram apenas nos minutos finais da segunda etapa. Edu Doma abriu o placar para o Cianorte, aos 45 minutos, mas aos 57′ (os acréscimos foram devido a uma paralisação de 10 minutos para atendimento a Morelli, que bateu a cabeça e ficou desacordado), em cobrança de pênalti, Marcos Silva empatou.

Rio Branco empata sem gols

O Rio Branco recebeu a equipe do Joinville na Estradinha, em Paranaguá, e empatou sem gols. Com o resultado, a equipe do litoral segue na lanterna do Grupo A08, com apenas três pontos marcados em cinco jogos, com três empates e duas derrotas. O próximo jogo é contra o Aimoré, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: