Foto: Celso Lucio / Criciúma

O Paraná Clube foi até o Estádio Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e perdeu por 2 a 0. Com o placar, o Paraná volta para a zona de rebaixamento do Grupo B, na nona posição, com quatro pontos. O próximo jogo é no sábado (10), contra o Mirassol, novamente fora de casa.

Logo aos cinco minutos, o goleiro Bruno Grassi teve que fazer uma boa defesa em chute de Helder. O Paraná levou perigo aos 24′, em cobrança de falta de Gustavo França, que o goleiro Gustavo defendeu. Ainda no primeiro tempo, Guarapuava teve uma boa chance aos 40′ ao antecipar a zaga, mas mandou o cabeceio para fora, o bandeira já estava marcando impedimento no lance.

O Criciúma abriu o placar aos dois do segundo tempo. A bola bateu no braço de Adriano Junior dentro da área, na cobrança de pênalti Luiz Paulo converteu. O segundo tempo teve poucas chances para ambas as equipes. O Paraná conseguiu chegar aos 41′, Gabriel Pires cobrou escanteio e a defesa quase mandou contra. Aos 43′, Alex Murici parou na defesa de Gustavo. Mas nos acréscimos, Marcão desviou o cruzamento de Eduardo e ampliou o placar para o time da casa.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2×0 PARANÁ CLUBE

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan (Eberê), Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho (Samuel), Kriguer (Romulo) e Adriano Junior (Sillas); Gabriel Pires, Gustavo França e Reis.
Técnico: Maurílio Silva

Criciúma: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcelo Scalese e Helser; Dudu Vieira, Hygor (Uilliam Barros), Arilson e Fellipe Mateus (Maranhã); Dudu Figueiredo e Luiz Paulo (Marcão)
Técnico: Paulo Baier

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data/Horário: 04/07/2021, às 16h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Luiz Fernando Viegas Coleto (MS)

Gols: Luiz Paulo aos 2′ e Marcão aos 49′ do 2º tempo, para o Criciúma

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: