Foto: Maurícia da Matta/ Esporte Clube Bahia

No domingo (4), o Athletico jogou contra o Bahia pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em Feira de Santana, e trouxe um empate em 1 a 1. Como placar, o Athletico sobe uma posição e agora está em nono, com quatro pontos. O próximo jogo é contra o América-MG, no próximo domingo (11), às 15h, no CAT do Cajú.

O Athletico abriu o placar aos cinco minutos, com Julimar. O primeiro empate do jogo veio ainda no primeiro tempo, a bola bateu no braço de Fornari, dentro da área e Gregory bateu e converteu o pênalti. No segundo tempo, o Bahia virou, Miqueias passou para Everton, que completou o contra ataque. Aos 39′, o time da casa teve Guilherme Souza expulso, e o Athletico aproveitou da vantagem numérica e empatou aos 43′, com Renan Viana, de cabeça.

No Sub-17, Athletico passa de fase em primeiro do grupo

Foto: Jota Finkler

No Campeonato Brasileiro Sub-17, o Athletico foi até Porto Alegre no sábado (3), contra o Internacional, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Athletico garantiu a liderança do Grupo B, e já havia se classificado para a próxima fase. Durante a fase de grupos, o Furacão em nove jogos somou 21 pontos. Nas quartas de final o adversário será o Cruzeiro, com datas e horários ainda a definir.

O Athletico abriu o placar logo aos três minutos de jogo, quando Emerson e Walter tabelaram para Emerson finalizar para o gol. O gol de empate do time da casa veio aos 32′ do segundo tempo, com Rodriguinho que completou o cruzamento de Jhonatan Kauan. Mas três minutos depois Lucca Prior marcou um gol olímpico para dar a vitória ao Furacão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: