Foto: Divulgação / Coritiba

Cruzeiro e Coritiba ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira (6), no estádio do Mineirão pela 10ª rodada da Série B. O resultado manteve o time do Paraná dentro do G4, na vice-liderança, com 20 pontos em nove partidas disputadas (tendo apenas um ponto a menos do que o líder Náutico).

Já o Cruzeiro do técnico Mozart ocupa o 13º lugar com 10 pontos em 10 jogos. A distância da Raposa para o grupo que garantiria a classificação para a elite do futebol brasileiro em 2022 é de quatro pontos. No momento, o 4º colocado é o Goiás, com 16 pontos em nove jogos disputados.

A tabela prevê Botafogo e Cruzeiro na 11ª rodada, no próximo sábado (10) no Engenhão. Na terça-feira (13) o Coritiba recebe o Vasco no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0x0 CORITIBA

Cruzeiro: Fábio, Norberto, Ramon, Léo Santos, Jean Victor, Lucas Ventura (Flávio), Marcinho (Thiago), Giovanni (M. Moreno), Airton (Rômulo), Bruno José e Rafael Sóbis (Felipe Augusto)
Técnico: Mozart

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias (Matheus Sales), Val, Rafinha, Igor Paixão (Igor), Waguininho e Léo Gamalho (William Alves)
Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data/Horário: 06/07/2021, às 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes:  Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Cartões amarelos: Giovanni, Airton, Norberto, Rômulo (Cruzeiro), Waguininho (Coritiba)

Colaboração Agência Brasil

Comentários

%d blogueiros gostam disto: