O Athletico fez a segunda partida no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 na manhã desta quinta-feira (8), contra o Internacional, e perdeu por 4 a 1. O gol foi marcado por Sthefani, de pênalti. O próximo jogo é no sábado (10), às 15h30, contra o Sport. A equipe está no Grupo B e está na quarta posição, ainda sem vencer.

O jogo

A goleira Kailany já teve que trabalhar logo aos dois minutos em uma boa jogada de Mileninha. Aos sete, mais uma vez uma boa chegada de Mileninha, e mais uma vez a goleira athleticana saiu bem do gol para defender. Aos 10′, Loirão cruzou e Maranhão completou para o gol para abrir o placar para o Internacional. Aos 19′, Giba recuperou a bola no ataque e chutou, mas a bola passou pelo lado direito da goleira Gabi Barbieri. A goleira Kailany continuava bem, dessa vez em mais um chute de Mileninha, aos 24 minutos. Julia levou perigo ao gol de Barbieri, aos 27′, chutando de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão.

Aos 29′, Gabi Barbieri saiu para parar a jogada de Julia, mas acabou derrubando a jogadora. Sthefani bateu e converteu para empatar a partida. Apesar do gol de empate, o Internacional continuou em cima, Mileninha passou pela goleira, mas Laís tirou em cima da linha, aos 35′.

No segundo tempo, aos dois e aos três minutos, Kauane foi para cima, em uma jogada, cruzou na área e na outra finalizou, ambas para defesa da goleira Gabi Barbieri. Aos quatro, Mileninha quase achou o segundo gol do Internacional, mas foi para fora. E foi aos cinco que ela conseguiu converter a chance, ela recebeu de Maju dentro da área e mandou um forte chute para colocar o Internacional novamente na frente. Aos 14′, Loirão pegou a sobra da bola e mandou uma bomba para marcar o terceiro gol do Internacional. O Inter marcou o quarto gol aos 20′, Mileninha recebeu de fora da área e mandou direto para o gol.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 1×4 INTERNACIONAL

Athletico: 1-Kailany Ferreira; 2-Lais, 15-Luiza, 4-Bia (3-Giovana), 6-Emily, 5-Laura Cavinati (17-Gabiriela), 8-Agatha, 20-Giba (21-Kauane), 7-Julia (22-Bianca), 19-Sthefani (9-Duda), 11-Maria Mendes (14-Stefanie Teixeira)
Banco: 16-Nicole, 13-Fernanda
Técnico: Marlon

Internacional: 1-Gabi Barbieri (12-Sabrina); 2-Livia, 3-Mari Barbieri (13-Guta), 4-Duda Flores, 16-Liriel, 5-Ket (19-Thalita), 26-Mai (8-Tetê), 7-Maranhão (6-Carol Gil), 24-Maju, 11-Loirão, 9-Mileninha (10-Ju Romanelli)
Técnico: Fábio Sanhudo

Local: CT do Sorocaba 2, em Sorocaba
Data/Horário: 08/07/2021, às 08h
Árbitra: Bruna Serra Oliveira (SP)
Assistentes: Marcela de Almeida Silva (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP)

Cartão amarelo: Gabi Barbieri (Internacional)
Gols: Maranhão aos 10′ do 1º tempo e Mileninha aos 5′ e aos 21′ e Loirão aos 14′ do 2º tempo, para o Internacional. Sthefani aos 27′ do 1º tempo, para o Athletico

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: