Foto: Alisson Lima

Na noite desta quarta-feira (7), o Campo Mourão recebeu a equipe do Marechal Futsal na Arena UTFPR, em Campo Mourão, pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e quem se deu melhor foi o time visitante, que venceu por 4 a 2.

Logo na saída de bola, o goleiro Índio avançou e abriu o placar para o Marechal, mas acabou de machucando no lance e foi substituído com Obina. O empate do time da casa veio aos oito minutos, quando Malcom desviou contra o próprio gol. No final do primeiro tempo, Tom virou o jogo para o Campo Mourão.

No segundo tempo, o jogo estava equilibrado e quem achou o gol primeiro foi Dudi, do Marechal, aos seis minutos, que deixou o jogo novamente empatado. O goleiro Obina teve uma boa atuação e o Marechal contou com gols de Dickson e Gê para virar o placar e fazer os 4 a 2.

O Marechal igualou os 13 pontos do Campo Mourão, e as equipes estão na segunda posição (Campo Mourão) e terceira (Marechal), do Grupo C. O líder é outro time paranaense, o Foz Cataratas, com 16. O Marechal tem um jogo a menos que as outras equipes.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: