Foto: Divulgação/PRF

O ônibus que estava levando o time do Umuarama Futsal para o jogo da Copa do Brasil de Futsal que estava marcada para sexta-feira (9), em Jaraguá do Sul, contra o Jaraguá Futsal, sofreu um acidente na BR-379 Km 667, em Tijucas do Sul.

Equipes de resgate e helicóptero foram acionados para o local. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 8h na pista sentido Santa Catarina e envolveu também uma carreta e um terceiro veículo.

Em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a quantidade de passageiros no ônibus – 22 – e os feridos e mortos, todos do ônibus. Confira a nota na íntegra:

Por volta das 09h do dia 08 de julho, um ônibus tombou na rodovia BR 376, quilômetro 667, sentido sul. Ao tombar, ocasionou uma colisão envolvendo uma carreta e um veículo leve. No ônibus, havia 22 (vinte e dois) passageiros e 02 (dois) motoristas. Após o atendimento inicial e triagem, foram constatadas 15 (quinze) vítimas leves, 06 (seis) vítimas moderadas, 01 (uma) vítima grave e 02 (óbitos). Todas as vítimas estavam no interior do ônibus; os passageiros do veículo e da carreta não foram feridos.

O atendimento está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros de Guaratuba, São José dos Pinhais, Garuva,Joinville e Itapoá, bem como viaturas da Autopista Litoral Sul, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Paranaguá, 08 de julho de 2021.

Um carro que vinha atrás do ônibus registrou o momento do acidente, confira:

Atualizado às 13h36 do dia 18/07/2021

Comentários

%d blogueiros gostam disto: