Dois times paranaenses entraram em quadra nesta quinta-feira (8) pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O Foz Cataratas venceu o Tubarão por 7 a 4 e o Cascavel venceu o Joinville por 2 a 1.

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas Futsal venceu o Tubarão, de virada, e se isolou na liderança do Grupo C. O primeiro gol saiu logo no começo, Pixote abriu o placar para o Tubarão. Faltando sete segundos, Neto empatou para o Foz.

No segundo tempo, Scola chutou no alto para fazer 2 a 1 para o Tubarão. E logo depois Pedro empatou. Churrasco virou em 3 a 2 e Fernandinho ampliou em 4 a 2. Moura e Lucas empataram novamente para o Tubarão, mas Henrique, Murilo e Willians fizeram três gols em seguida e fecharam o placar em 7 a 4.

O Cascavel recebeu o Joinville no Ginásio da Neva e abriu o placar logo aos cinco minutos, Humberto, em jogada individual, driblou a marcação e chutou forte. Xuxa logo empatou para o Joinville. O gol da vitória saiu apenas faltando dois minutos para o final. Carlão chutou uma vez, o goleiro defendeu, e no rebote ele estufou as redes. O Cascavel é líder do Grupo B.

Pela Série Ouro, o Dois Vizinhos venceu o Marreco Futsal por 2 a 1, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. Lukinha Antunes e Nenen Ribeiro marcaram os gols da vitória.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: