Foto: André Jonsson / OFEC

O Operário recebeu a equipe do Brasil de Pelotas na manhã desse sábado (10), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e venceu de virada por 2 a 1. O Operário está na oitava posição, com 15 pontos. O próximo jogo é contra o Londrina, fora de casa, na terça-feira (13), às 21h30.

O jogo

Aos onze minutos, o Brasil de Pelotas teve um pênalti a seu favor, Ramon bateu, mas o goleiro Simão defendeu. Aos 39′, Ramon chegou a colocar a bola na rede, mas a arbitragem marcou impedimento. No segundo tempo, logo aos seis, Gabriel Terra cruzou para Fabrício empurrar para as redes e abrir o placar para o Brasil de Pelotas. O empate do Operário veio aos 25′, com Leandro Vilela, aproveitando a sobra da bola após um cruzamento de Tomas Bastos. A virada veio com Fábio Alemão, aos 34′, após cobrança de falta de Lucas Mendes.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 2×1 BRASIL DE PELOTAS

Operário: Simão; Alex Silva (Lucas Mendes), Fabio Alemão, Reniê e Silva; Leandro Vilela, Rafael Oller (Thomaz), Tomas Bastos (Pedro Ken) e Leandrinho (Marcelo); Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio (Schumacher)
Técnico: Matheus Costa

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton, Romulo, Kevin, Luiz Fernando (Welinton), Ramon (Júnior Viçosa), Gabriel Terra (Lucas Santos), Fabrício (Bruno Matias), Wesley (Denilson)
Técnico: Claudio Tencati

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 10/07/2021, às 11h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Cartões amarelos: Fábio Alemão, Alex Silva, Schumacher (Operário), Fabricio (Brasil de Pelotas)
Gols: Fabricio aos 6′ do 2º tempo, para o Brasil de Pelotas. Leandro Vilela aos 25′ e Fábio Alemão aos 34′ do 2º tempo, para o Operário.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: