Foto: Pedro Poitevin / Paraná Clube

O Paraná Clube venceu a equipe do Mirassol no Estádio Campos Maia, em Mirassol, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro Série C. Com o placar, a equipe subiu para a sexta colocação do Grupo B, saindo da zona de rebaixamento. O próximo jogo é na segunda (19), contra o Novorizontino, na Vila Capanema.

O Paraná abriu o placar aos 33′, logo após a parada para hidratação. Ebere aproveitou a falha na defesa do Mirassol e cabeceou para o fundo das redes. Quando a bola voltou a rolar, Neto Moura tentou de fora da área, mas o goleiro Bruno Grassi defendeu. O time da casa ainda teve mais duas chances com Sousa e Mateus Anderson, mas sem sucesso.

No segundo tempo, Reis ampliou aos 11′. Gustavo França mandou para Reis, a defesa cortou, mas no rebote o atacante não desperdiçou e ampliou. Dois minutos depois, Gustavo França acertou um chute em Daniel e foi expulso, deixando o Tricolor com um a menos no jogo. Mas quem foi para cima e fez gol foi o Paraná. Aos 25′, Guarapuava não desperdiçou a chance que teve e marcou o terceiro.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 0x3 PARANÁ CLUBE

Mirassol: Matheus Aurélio; Samuel Santos (Lucas Silva), Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Sousa, Mateus Anderson, Neto Moura, Daniel, Rafael Silva e Giovani
Técnico: Eduardo Baptista

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Guarapuava e Danilo (Bryan); Moisés Gaúcho, Kriguer (Samuel) e Gabriel Pires (Adriano Junior); Ebere, França e Reis (Sillas)
Técnico: Maurílio Silva

Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol
Data/Horário: 10/07/2021, às 15h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fernanda Kruger (MT)

Cartão vermelho: Gustavo França (Paraná)
Cartões amarelos: Kauan (Mirassol), Kriguer (Paraná)
Gols: Ebere aos 33′ do 1º tempo, Reis aos 11′ do 2º tempo, para o Paraná

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: