O Athletico recebeu a equipe do RB Bragantino na Arena da Baixada neste sábado (10) e empatou em 1 a 1 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com os jogos finalizados ontem, o Athletico ocupa a quarta posição, com 20 pontos e um jogo a menos. O próximo jogo é contra o Ceará, no sábado (17), fora de casa. Antes disso, o Furacão tem confronto da Sul Americana na terça-feira (13), contra o América de Cali, na Colômbia, no primeiro jogo das oitavas de final.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos. Alerrandro dominou a bola e acertou o ângulo esquerdo para abrir o placar para o RB Bragantino. O Athletico foi para cima e já no último minuto do primeiro tempo David Terans lançou Nikão que chutou cruzado para empatar. O jogo continuou intenso no segundo tempo, e o Furacão chegou a virada aos 24′, Terans finalizou no contrapé do goleiro Cleiton. Mas dez minutos depois, Ytalo empatou e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 2×2 RB BRAGANTINO

Athletico: Bento; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Richard e Christian (Léo Cittadini); Nikão, David Terans (Carlos Eduardo) e Vitinho; Matheus Babi (Renato Kayzer)
Técnico: António Oliveira

RB Bragantino: Cleiton; Wellington, Fabrício Bruno, Natan e Weverson (Guilherme); Praxedes (Leandrinho), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Jadson); Artur (Pedrinho), Alerrandro (Ytalo) e Helinho
Técnico: Maurício Barbieri

Local: Arena da Baixada, em Curitiiba
Data/Horário: 10/07/2021, às 17h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Weverton, Artur e Jadson (RB)
Gols: Alerrandro aos 27′ do 1º tempo e Ytalo aos 34′ do 2º tempo, para o RB Bragantino. Nikão aos 46′ do 1º tempo e David Terans aos 24′ do 2º tempo, para o Athletico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: