Neste domingo (11), o Campo Mourão foi até o Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, para jogar contra o Marechal Futsal, pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e goleou por 6 a 0. Fabinho, duas vezes, Caio Barros, duas vezes, Renato e Neto Veiga, contra, foram os autores dos gols. Com o placar, o Campo Mourão chegou à vice liderança do Grupo C, com 16 pontos, o Marechal está em terceiro, com 13.

Já no sábado (10), três times paranaenses entraram em quadra. O Cascavel Futsal recebeu o Carlos Barbosa e empatou em 2 a 2, Roni e Gustavinho fizeram os do time da casa, enquanto Richard e Bruno Souza marcaram os do time gaúcho. O Pato venceu o Praia Clube jogando em casa, no Ginásio Dolivar Lavarda, por 5 a 2; Mazetto, Felipinho, Douglas, duas vezes, e João Lucas marcaram para o Pato e Henri e Claudinho fizeram os gols do Praia Clube. E o Marreco Futsal perdeu para o Joinville, jogando no Arrudão, em Francisco Beltrão, Amadeu marcou o único gol do time da casa, mas fez um contra e Dieguinho também fez para o JEC.

Na tabela, o Cascavel é líder do Grupo B, com 23 pontos, já o Marreco amarga a lanterna com quatro pontos. O Pato Futsal, apesar da vitória, está na lanterna do grupo C, mas agora a apenas um ponto do sétimo colocado e com um jogo a menos.

Pela Série Ouro Feminina, ADTB vence Foz Cataratas fora de casa

No Ginásio Costa Cavalcanti, o ADTB, de Telêmaco Borba, venceu o Foz Cataratas por 4 a 0, pela quinta rodada da Série Ouro Feminina (Paranaense), no sábado (10). Jessica, Daniele, Rarine e Gislene foram as autoras dos gols.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: