Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

Neste final de semana, os três times paranaenses entraram em campo pela Série D. O FC Cascavel bateu o Jaraguá por 1 a 0 e é líder do Grupo 8. O Cianorte perdeu para o Santo André, pelo Grupo 7, e o Rio Branco para o Aimoré pelo Grupo 8, ambos por 1 a 0.

FC Cascavel vence e se mantém na liderança

O FC Cascavel recebeu no Estádio Olímpico Regional , no sábado (10), a equipe do Juventus Jaraguá e venceu por 1 a 0, o suficiente para manter a invencibilidade e a liderança do Grupo 8 na competição, com 14 pontos.

A equipe foi comandada pelo auxiliar José Luiz Fonseca e o único gol saiu quase no final Aos 32 minutos, Willian lançou Eduardo, que encontrou João Pedro, o camisa 10 dominou, driblou dois marcadores e mandou de perna direita para o findo das redes.

O time volta a campo no domingo (18), contra o Rio Branco, na Estradinha, às 15h.

Cianorte perde para Aimoré

Também jogando no sábado (10), o Cianorte foi até o Estádio Jardim Inamar, em Diadema, contra o Santo André, e perdeu a primeira na competição por 1 a 0. Até então o time do interior tinha apenas empatado na Série D. Will marcou o único gol do jogo, que deu a vitória ao time que é líder do Grupo 7. O Cianorte ocupa a sétima e penúltima posição, com cinco pontos marcados, e enfrenta na próxima rodada o São Bento, que é o último na tabela, com o mesmo número de pontos.

Rio Branco amarga mais uma derrota

O Rio Branco foi até São Leopoldo jogar contra a equipe do Aimoré, na tarde de domingo (11) e perdeu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Paulo Eduardo aos 42 minutos do primeiro tempo. O Rio Branco está na última posição do Grupo 8, com três pontos em seis jogos. O próximo jogo é contra o FC Cascavel, na Estradinha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: